WEB CENTRAL - É multiplaformas em som e imagem!
FUTEBOL FINAL
21/09/2019 18:16 em Novidades

IPIRANGA VENCE BEM EM CASA A ASSOCIAÇÃO E VAI COM IMPORTANTE VANTAGEM PARA FINALÍSSIMA

 

Por Dênis Pereira

 

  Os holofotes deste sábado (21) estiveram voltados para o primeiro jogo da final do campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Despacho entre Ipiranga e Associação, no Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro. A CENTRAL cobriu com o cronista Fabiano Oliveira da equipe A Dona da Bola.

  As duas equipes além de lutarem pelo título de 2019 objetivam uma vaga para o Mineiro Amador de 2020 dedicada ao grande campeão.

GOLS

  Primeiro gol da partida foi aos 40 minutos do primeiro tempo, nasceu de um cruzamento feito pela direita para a área da Associação, bate e rebate sobrou para o oportunista Sávio marcar para o Ipiranga. Já aos 15 minutos da etapa complementar os donos da casa ampliaram, Jonathan Preto ergueu sobre a zaga adversária, encontrou o artilheiro Sávio que de primeira testou a canhota tirando do goleiro Richard registrando o seu gol de número 07.  

ESCALAÇÃO IPIRANGA

Naldo, Fernando, Marcão, Zé Júnior, Pedro, Lamarck, Jonathan Preto, Didi, Sávio, Gurila, Jemerson. Suplentes: Davi, Tassio, Maicon, Mateus, Gazeta, Clebinho, Ronito, Boca, Mateus Dentinho - Téc: Jhonata Bebezão e Aux: João.

ESCALAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

Richard, Rafael, Gabriel Meleca, Buião, Tales, Diego Vinicius, Renato, Canhoto, Lelinho, Geleia, Angola. Suplentes: Piupiu, Celinho, Birobiro, Mateus pontes, Lucas, Lyon, Pepê , Warley - Téc: Índio e Massagista: Peia.

ARBITRAGEM

Wanderson Luis, Alex ferreira, Romário Augusto e Walisson Silva todos de Dores do Indaiá/MG.

CARTÕES AMARELO

Didi (Ipiranga) e na Associação (Gabriel Meleca, Lelinho e Angola).

 

Foto: Artilheiro Sávio do Ipiranga

DIRETO DA REDAÇÃO DA CENTRAL

COMENTÁRIOS