WEB CENTRAL - É multiplaformas em som e imagem!
FUT FITT
21/02/2020 00:28 em Novidades

FORÇA FÍSICA CONQUISTA O BI

Representantes das academias demonstraram também habilidade

Por Vagner Pereira

A CENTRAL transmitiu a final do 3º Campeonato entre academias Fut Fitt 2020, realizada na noite desta quinta-feira (20), no Ipê Campestre Clube de Bom Despacho/MG. A competição reuniu 08 equipes: Athletic Point, CT João Delgado, Crossfit, Força Física, Ipê Campestre, Praça de Esportes, Stiel GC Ranner e Vida Ativa. Com uma narração empolgante Dênis Pereira o Gogó de Ouro conduziu a jornada ladeado de Fabiano Oliveira responsável pelas reportagens.

O JOGO

Os finalistas foram Crossfit e Força Física. Na etapa inicial ambas as equipes construíram oportunidades claras de gols, porém apenas um foi convertido, aos 27 minutos já no término do primeiro tempo Guilherme que vestia a 10 investiu bem no ataque fazendo uma primorosa conclusão. Em apenas 06 minutos do segundo tempo o mesmo Guilherme depois de boas jogadas abriu espaço e ampliou para o Crossfit. A resposta do Força Física foi imediata com a imposição de Renato que fez seu primeirogol logo aos 07 minutos. Já aos 14 o empate surgiu também com Renato usando-se da habilidade para deslocar e finalizar. Até então dois artilheiros no jogo Renato do Força Física e Guilherme do Crossfit duelavam. Não é que surgiu na prorrogação um outro artilheiro no certame? Vitinho fez dois gols decisivos, sua perspicácia garantiu a virada aos 08 minutos do primeiro tempo da prorrogação e aos 09 minutos finais fechou o marcador 4 a 2 selando o título do Fut Fitt 2020.

DEPOIMENTOS

A reportagem da CENTRAL ouviu também o proprietário da Academia Força Física Leozinho: “Diego tomou frente de tudo e fez uma ótima competição. Esse é um rico momento de confraternização”, já o organizador do evento esportivo Diego Ivens salientou: “Muito nos alegra ver tantos jovens reunidos em prol do esporte e da saúde. Os melhores jogadores da cidade estão no campeonato. Promover eventos assim é oportunizar estreitamento de amizade e entretenimento a família. Agradecemos imensamente a todos do Ipê, academias, prefeitura e demais parceiros que foram sensíveis à causa. Esperamos que o 4º Fut Fitt seja melhor ainda”, disse Ivens.

PARTE TÉCNICA

O Força Física foi campeão com: Fernando, Angola, Federal, Vitinho (02gols), Esdras, Felipinho, Renato (02 gols), Fubá, Malaca, Vinícius, Danilo e treinador Lucas, dirigente Leosinho, o Crossfit do treinador L[eo Tonani disputou a final com: Tirlinho, Pedrinho, Pedrinho, Gabriel, Agostinho, Lelinho, Jeanzinho, Eduardo, Juninho, Prudente, Rafael, Yuri, Rodrigo, Rodrigo Machado, Guilherme (02 gols). Já a arbitragem ficou a cargo do experiente Tiago Sabino Júnior auxiliado por Aislan D’lon.

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA