https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/32df432c027fe9ab66e1f9077bbef284.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/6cff3c7a6d27e0d87df0558ac369858e.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/132548d84da15b81941b195d265bb273.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/c4a842602e427b370c48814c7f0d7b4b.jpg
CLÁSSICO DO ENGENHO
09/09/2019 13:27 em Novidades

ESPORTE AMADOR

 

A CENTRAL CONTINUA VALORIZANDO TAMBÉM A COMUNIDADE DO ENGENHO DO RIBEIRO

Recreativo e Ipiranga representam o distrito e duelam por vaga na final

 

  A rádio Web CENTRAL com narrador Gogó de Ouro e o cronista esportivo Fabiano Oliveira transmitiu com exclusividade o clássico. O Recreativo foi derrotado pelo Ipiranga por 4 a 0, na tarde deste domingo (08), no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro pertencente a Bom Despacho/MG, jogo de ida da Semi Final do Campeonato Municipal de Futebol na categoria amadora.

JOGO


   Recreativo e Ipiranga fizeram um grande primeiro tempo. Apesar de o Recreativo estar sem seus principais jogadores apenas com 11, o técnico Chico não dispunha de nenhuma peça para promover substituições seja tática, por fadiga, ou contusões.  O time celeste criou uma oportunidade clara aos 22 minutos iniciais e abriu o placar com Sávio. Instantes depois Wildes do Recreativo teve a chance de empatar, mas o goleiro Naldo do Ipiranga bem posicionado fez uma grande defesa. Sabendo que o adversário estava desfalcado e sem banco o técnico Jhonata adotou um sistema para desgastar fisicamente o Recreativo. Consequentemente, aos 39 minutos ainda da primeira etapa Pedro do Ipiranga recebeu em boa condição, invadiu a área e finalizou. Um lance indefensável para o goleiro da casa Igor.

ETAPA COMPLEMENTAR

  No segundo tempo apesar da visível falta de perna e entrosamento os atletas do Recreativo em que Chico dispunha não se acovardaram. Batalharam com honradez. Já o Ipiranga com o time titular e 08 na suplência foi impondo seu esquema de jogo e logo aos 08 minutos ampliou novamente com o jovem promissor Sávio o dono da 10. O Recreativo recuperou do baque e voltou a ameaçar. Wilhiam que, antes de a bola rolar encontrava-se na arquibancada com sua família e, ainda se recupera de uma complicação de saúde, vendo toda a dificuldade do Recreativo, conseguiu uma chuteira e no gramado teve a chance de cabeça para diminuir a contagem, entretanto, Naldo fez importante intervenção.   Lelê entrou no jogo e aos 39 minutos de pênalti fechou o placar.

BASTIDORES

  O colaborador da CENTRAL Fabiano Oliveira ao término da partida sentiu a falta dos atletas Thierry, Tiago, Rodrigo, Matheus, Jackson, Vine, Jair, Tiago Alves e conversou com o treinador Chico .  “O futebol amador tem muitas coisas para serem revistas, especialmente, o compromisso de alguns jogadores. Hoje, esperava contar com todo o elenco, sobretudo, com o time titular para dar aos torcedores um grande espetáculo, porém, não foi bem isso o que aconteceu. Louvo a cada um que compareceu e com bravura suou à nossa camisa. Aqueles poucos que tiveram o cuidado de justificarem suas ausências também têm o meu respeito”. Finalizou o técnico do Clube Esporte Recreativo. Já o treinador Jhonata do Ipiranga disse que deu um passo importante, mas ainda tem 90 minutos.

OUTRA SEMIFINAL

Também no último domingo o Cristalino no seu Estádio o Antônio Leite de Oliveira empatou com a Associação em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

RECREATIVO – Igor, Márcio, Rogerinho, Alexandre, Ceará Deivinho, Baianinho, Wildes, Dieguinho, Gustavo e Wilhiam. Técnico Chico e auxiliar técnico Moacir.

IPIRANGA – Naldo, Fernando, Marcão, Tácio, Pedro, Lamark, Didi, Dioninha, Sávio, Gurila, Jemerson. Suplentes que ainda foram para a partida: César, Maicon, Lelê, Ronito, Mateus, Pedinha e Cléber. Técnico Jhonata.

ARBITRAGEM – Central:  Francisco Júnior e seus auxiliares: Vanessa Michele, Marcos Fonseca e Isabela Costa.

APOIO: Braga Diesel, Choperia do Chitão, Inter Academy Brasil, Spazio Belo, Telebar do Ratinho, Cachaça Calibre, Relojoaria do Odair, Festa Retrô DJ Ailton Ferreira, Sagano Sushi Bar, Panificadora São Vicente, Márcio Retroescavadeira e Caminhão Caçamba, Mercearia Líder, Mister Massa, At Pneus, Força Física Academia e Big Farma.

Breve os gols em áudio via Podcast da CENTRAL!

DIRETO DA REDAÇÃO DA CENTRAL

COMENTÁRIOS