MOTORISTA É SALVO DEPOIS DE SE ENVOLVER EM ACIDENTE GRAVE
17/05/2020 11:12 em Novidades

DIRETO DA REDAÇÃO DA CENTRAL
                                                                                                    
Ontem (16), por volta das 11h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Bom Despacho - CBMBD - foi acionado até a BR-262, próximo ao km-487, Zona Rural do município para o atendimento à ocorrência de vítima de choque de automóvel contra uma árvore.

O CBMBD nos informou que no local, os bombeiros encontraram a vítima, qual era, a condutora do automóvel Fiat/Uno presa às ferragens, consciente e orientada, com escoriações na face e nos braços e suspeita de fratura do fêmur esquerdo. O Corpo de Bombeiro complementou dizendo que se fizeram presentes as equipes da USB-016, do SAMU e USB-16 da concessionária Triunfo/Concebra.

As equipes de socorro trabalharam em conjunto, sendo que os bombeiros executaram o desencarceramento da vítima, enquanto que as equipes do SAMU e da concessionária Triunfo ficaram responsáveis pelo monitoramento e estabilização da motorista utilizando técnicas de desencarceramento. A vítima foi retirada do automóvel, sendo prontamente imobilizada e conduzida até a USB-16, a fim de ser transportada até o pronto atendimento da Santa Casa de saúde de Bom Despacho/MG.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram sob guarda e responsabilidade da equipe de reboque da concessionária Triunfo/Concebra. O CBMBD detalhou também que  compareceu ao local do acidente a Polícia Rodoviária Federal, a qual ficou responsável pelas providências relacionadas ao veículo envolvido no acidente.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      A Web Central disponibiliza o número de contato do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – 193.

COMENTÁRIOS
CLICK! Conheça a ASPRA