https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/32df432c027fe9ab66e1f9077bbef284.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/6cff3c7a6d27e0d87df0558ac369858e.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/132548d84da15b81941b195d265bb273.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/7887/slider/c4a842602e427b370c48814c7f0d7b4b.jpg
PATRULHA DA CENTRAL 29 MAR
29/03/2021 11:17 em Novidades

 

RESUMO DO FIM DE SEMANA

 

As principais ocorrências registradas nesse fim de semana nas cidades que pertencem ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. Apresentação Dênis Pereira e a assessora de comunicação do 7º BPM Tenente Lorena.

 

 

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 26 DE MARÇO

 

ABAETÉ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORA DE FURTO A IDOSOS

 

Mulher havia subtraído R$2.000,00 de casal de idosos

 

A PM foi informada sobre um furto a residência no qual uma mulher havia subtraído $2.000 reais em dinheiro de uma residência de um casal de idosos em Abaeté.

 

Após intenso rastreamento, a PM identificou a autora do crime, uma mulher de 35 anos, e, após buscas em seus pertences, fora localizada a totalidade da quantia levada.

 

Face ao exposto a mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil juntamente ao dinheiro recuperado para a restituição aos proprietários.

 

 

LUZ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS BICICLETAS FURTADAS

 

Durante Operação TRIGGER VI, militares foram noticiados do furto de duas bicicletas em uma residência durante a madrugada na cidade de Luz.

 

Realizado levantamento de informações, foi identificado um dos autores, um rapaz de 18 anos.   Este indicou quais eram seus comparsas, sendo dois menores, 16 anos, e o local onde os produtos do furto estavam escondidos.

 

No local indicado, foram localizadas as duas bicicletas.  O menor que estava com a segunda bicicleta estava acompanhado de outro menor de 17 anos, que portava uma bucha de maconha. Face ao exposto, os envolvidos foram presos/apreendidos e conduzidos, junto ao material recuperado, à Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

ABAETÉ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA COM TRIO DE INFRATORES

 

Após diligências na averiguação de uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, Rua Antônio Machado de Andrade, Bairro São João em Abaeté, a Guarnição PM realizou a prisão de 03 autores envolvidos no tráfico de drogas, de 26, 23, e 28 anos de idade E um menor, sendo apreendidos vários materiais com os autores: papelotes de cocaína, várias porções de maconha, pés de maconha, sementes de maconha, balança de precisão, produtos para o preparo da droga, uma arma de fogo, munições, celulares e dinheiro.

 

Face ao exposto, o trio de envolvidos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com as drogas apreendidas. Apreensões:- 01 espingarda cal .28- 02 pés de maconha;- Porção considerável de maconha in natura;- 01 barra de maconha prensada;- 03 tabletes de maconha; -04 buchas de maconha;- 03 porções de sementes de maconha para plantio;- 16 papelotes de cocaína;- 01 balança de precisão;- 02 vidros de clorofórmio;- 01 munição intacta cal .762;- 01 munição intacta cal .22;- 01  envelope de ácido bórico;- R$51,00 (cinquenta e um reais) em dinheiro;- 02 aparelhos celulares da marca Samsung.

 

 

 

SÁBADO  27 DE MARÇO

 

 

LUZ – MILITARES APREENDEM CRACK E COCAÍNA EM VEÍCULO

 

Durante operação batida policial, em patrulhamento, a guarnição policial se deparou com um veículo em atitudes suspeitas.

 

Ao ser realizada abordagem, foram realizadas buscas no interior do automóvel sendo encontrados, debaixo de um tapete, treze pedras de crack e dois pinos de cocaína.

 

O autor, um rapaz de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido. O carro foi removido para o pátio do guincho credenciado.

 

 

 

LAGOA DA PRATA – POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO FURTADO

 

Militares receberam informação de um veículo abandonado em um matagal.

 

Policiais deslocaram-se ao endereço, onde encontraram uma motocicleta. Após averiguações, constatou-se adulteração no sinal identificador do automóvel e que havia sido furtado em data pretérita na cidade de Arcos.

 

Face ao exposto, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

 

 

MARTINHO CAMPOS - PM APREENDE ESPINGARDA DO DISTRITO DE IBITIRA

 

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma arma de fogo na Rua Pedro Nolasco, no Distrito de Ibitira.

 

Militares deslocaram-se ao endereço, onde, após realizarem criteriosas buscas em uma área de pastagem no final da rua, encontraram uma arma de fogo tipo espingarda polveira envolta por plástico preto dentro de uma densa moita de capim.

 

Face ao exposto, o objeto foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

DOMINGO 28 DE MARÇO

 

 

CÓRREGO DANTA E LAGOA DA PRATA – POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO DE COMBATE À EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS E OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO A ABIGEATO

 

O Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou a "Operação de Combate à Explosão de Caixas Eletrônicos e Operação de Prevenção a Abigeato" em Córrego Danta e Lagoa da Prata.

 

Durante a operação, foram realizadas blitzen de trânsito sendo abordados transeuntes e condutores em atitudes suspeitas.

 

Você também pode contribuir com as ações de segurança pública de sua comunidade: pessoas e veículos suspeitos transitando em sua cidade podem ser denunciados anonimamente via 190 ou 181: o sigilo é garantido.

 

 

 

P5 DO 7º BPM

 

COMENTÁRIOS